5 Regras de E-mail Marketing para um ROI excelente

Alguma vez pensou que produzir alta qualidade requer muita criatividade? Mas não se preocupe, nós vamos ajudá-lo com este [Regras de Procedimento] 5 Regras de E-mail Marketing .

Você logo descobrirá porque é importante usar a criatividade para criar esse conteúdo extraordinário que

  • Mesmo em sua própria estratégia de marketing por e-mail?
  • Como você pode implementar essa estratégia?
  • Beneficie-se de todo esse conhecimento dentro de sua empresa?
  • E lembre-se que usamos a expressão " E-mail marketing regras embora não haja regras em marketing digital

    A idéia aqui

    É uma forma de marketing direto!

    é possível, enviando e-mails com uma certa quantia?, para construir um relacionamento mais próximo com o cliente.

    Com Você também pode informar e informar as pessoas.

    Silencioso, mas há muita informação mas é simples: + conteúdo de qualidade, + regras de email marketing, + excelente ROI, + resultado, + vendas! [19659002] A propósito, talvez você tenha visto muitas pessoas que afirmam que o email irá morrer em breve, certo?

    RIP para e-mail marketing?

    E essas regras de marketing por e-mail irão ajudá-lo a ver o outro lado da moeda, e embora haja um futuro muito próximo, isso prova ser uma ferramenta muito poderosa está em marketing digital.

    O e-mail marketing … dele passado para o futuro

    Se você ainda não vê esse cenário, vamos lá! 19659002] Existe um futuro não muito distante, que mostra que o e-mail ainda não mostra sinais de fadiga.

    Como muitos especialistas do mercado dizem, Creative Email Marketing continua a ser a melhor maneira de publicar o seu público

    – Repetir: Email marketing continua a ser a melhor maneira de alcançar o público !

    Assim, nosso brainstorm chegou ao ponto de tornar este artigo sobre algumas Regras de Marketing por Email que pode ser uma prova viva de que ele ainda está vivo e pode ser útil para seu plano de marketing.

    Vamos para os números?

    O número de usuários com uma conta de e-mail excede a marca de 3 bilhões em 202 0.

    3 bilhões de contas de e-mail em todo o mundo.

    Excelente ROI ! É um bom número, certo?

    Outro fato: ¾ das empresas dizem que o email marketing oferece um ROI que varia entre excelente e bom.

    Mais números … 72% dos usuários verificam suas caixas de entrada 6 vezes ou mais todos os dias.

    Assim, os clientes que recebem

    5 regras para o e-mail marketing

    As razões para investir na criação e manutenção de e-mail marketing por e-mail gastam 83% mais do que não registrado nestas notícias e o conteúdo enviado para o endereço de e-mail. a Lista de e-mails é a mais diversificada. Por exemplo, eles podem vender seus próprios produtos ou afiliados.

    E ainda podemos incluir na lista de boas razões para investir em e-mail marketing: publicar a publicação de novos conteúdos ou interagir mais de perto com o seu público

    Mas para alcançar todos esses benefícios, não basta enviar um E-mail ou um boletim informativo chato … Só por acreditar que você está fazendo a coisa certa.

    O fato verídico aqui é que você tem que usar todo o seu potencial de inovação e criatividade para alcançar Crie um email de marketing de qualidade .

    Ou melhor, vários e-mails!

    A qualidade do que você deseja oferecer ao seu público começa imediatamente com a escolha Email Marketing Tool você sabia?

    Bem, vamos às nossas regras de marketing por e-mail selecionadas!

    1 – Confidence of People

    ] Bom, número da linha 1: ID

    Se você tem um nome para sua empresa, você pode pensar que é melhor usar sua marca para assinar seu e-mail correios, certo?

    Seu nome pessoal é ótimo, mas você não precisa se preocupar com isso. segredo porque te aproxima do seu público. Você se torna uma pessoa como ela e continua sendo uma empresa que só quer vender ou se beneficiar.

    Para entender completamente a primeira das regras de marketing de email considere: "Pessoas conectam pessoas"

    2 – Campanhas personalizadas

    O preço de abertura para emails com mensagens personalizadas é de 17,6 %.

    O ajuste mais simples que você pode pensar é usar o nome da pessoa no corpo principal do e-mail.

    Sim homem. Tão simples como isso pode parecer, isso é uma personalização!

    Para isso, você deve criar um formulário de captura no qual o visitante pode inserir o nome e o e-mail.

    Então há: o 2º de Regras de Email Marketing está criando um conteúdo personalizado!

    No entanto, você pode ir além e criar um e-mail de marketing criativo e ainda oferecer algo de valor para o destinatário, como uma oferta especial para as pessoas que são todos os seus clientes.

    Oferta especial … Gostou desta expressão?

    O marketing criativo é necessário para manter uma lista saudável e garantir que ela funcione para você.

    Lista de e-mail comprometido é alto retorno, ok?

    Já é possível começar perguntando a novos usuários, por exemplo, no e-mail de boas-vindas, que

    A capacidade de segmentar campanhas é a tática de personalização mais eficiente que você pode aplicar em seus e-mails!

    Sem mencionar o fato de que e-mails segmentados estão gerando

    E você pode receber e-mails direcionados:

    • para aqueles que já compraram um produto seu
    • Para 58 % de toda a renda por e-mail, como algumas pesquisas indicam! que nunca comprou
    • Por taxa de cliques e abertura de e-mail
    • Por assunto de interesses, etc.

    Um e-mail marketing criativo é uma ferramenta poderosa para aumentar a taxa de conversão do seu negócio sem mantenha os custos baixos.

    O tópico resumido aqui …

    E-mail marketing criativo> Maior taxa de conversão> Baixo custo!

    Mas para você sempre usar os resultados, você precisa de sua imaginação, qualidade e

    3 – Títulos não podem ser ignorados

    Em todos os tipos de e-mail, não há limites para a criatividade!

    E no e-mail, para obter porcentagens de abertura mais altas, nada mais é do que você já tem.

    O título é o elemento mais importante de um conteúdo.

    E com a taxa de abertura mais alta, é mais provável que você clique no seu e-mail para o seu conteúdo ou para o seu vídeo de vendas.

    Mas nem sempre é possível saber se as diferentes opções de título que você fez, a que você escolher, serão reais

    Nota: estamos indo para a terceira das regras de marketing por email

    Na verdade, existe uma maneira de descobrir através da realização de um teste A / B

    teste A / B: esta estratégia é quase sempre usada para alterar a velocidade de abertura de e-mails para aumentar

    Bem, é bem simples, ein!

    enviamos 2 opções de título para apenas 20% da nossa lista!

    Isso é importante para o teste A / B.

    Assim, metade desses 20% obtém o título A e a outra metade, B

    Em seguida, o título vencedor é enviado para os restantes 80% da lista. Fácil, certo?

    Se o leitor não conseguir abrir seu e-mail, não fará nada para ter um conteúdo bonito que nunca será lido.

    Sejamos honestos conosco: passar o tempo com o título não é bom "gastar"

    Não pense duas vezes antes de passar tempo com o título e fazer testes A / B. Chamada de ação visível

    A quarta das nossas regras de marketing por email é sobre o Call to Action. 19659002] Sabe? Você faz aquela ligação em algum lugar … Esse é o link que a pessoa traz para uma página de vendas, por exemplo!

    Então este é o seu botão que leva o leitor para a página desejada, então

    No final do e-mail Call to Action já fez muito. o conteúdo é eventualmente invisível para os leitores que não rolarem para baixo, concorda?

    Repita o seu apelo à ação por e-mail … Em todos os e-mails.

    Você pode até colocá-lo rapidamente no começo!

    Por mais estranho que isso soe ou soe, é hora de começar a estudar Diferentes Regras de Marketing e isso realmente levou aos melhores resultados!

    Olha, vamos ao topo do que você precisa entender aqui …

    Imagine um longo e-mail … que explica itens de um conteúdo. Agora pense que você oferece um bônus no final, qual é o seu apelo à ação, beleza?

    Resultado: o seu leitor pode não conseguir ler o seu CTA!

    Então, se você optar por Inserir o CTA no início, isso impedirá que o cliente em potencial pare porque ele não encontrou …

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