Confira 9 ferramentas online para você trabalhar com SEO

A importância de trabalhar com SEO (mecanismo de busca
Otimização ou Search Engine Optimization) provavelmente já está claro
para todos e para ajudar com isso existem várias ferramentas on-line que ajudam este trabalho

o posicionamento do seu
A página em uma pesquisa é o foco de todos, portanto, permita que mais pessoas vejam e tenham você
maior relevância na rede de computadores.

Sabemos que existem muitas coisas
verificado para determinar nossa posição em uma consulta de pesquisa e nem sempre sozinho
podemos determinar se todos eles são considerados pelo nosso SEO.

O Google é atualmente uma grande vantagem
e sem perspectiva de concorrência a curto ou médio prazo, o mais
usado em todo o mundo, então SEO deve ser feito para o melhor.

Felizmente, existem várias ferramentas que ajudam com o uso do SEO, muitas das quais estão disponíveis gratuitamente, e o próprio Google oferece muitas ferramentas que nos permitem verificar nossas páginas e seus resultados de pesquisa. pode melhorar. 19659006] Vamos a eles

1 ° – Com o Google Keyword Planner você pode conferir suas palavras-chave para que você possa saber o número de pesquisas que elas contêm e propor novas que podem melhorar ou melhorar seus resultados servir o que os usuários estão procurando.

Sabemos que as palavras-chave são
a maneira mais importante em que o usuário encontra nossas páginas, e assim
responder o que ele está procurando pode nos levar a oferecer conteúdo
melhor e mais adaptado às suas expectativas.

Segunda – Outra ferramenta associada às palavras-chave é o Google Trends, onde o Google nos permite extrair várias informações sobre as palavras-chave que usamos em um

Uma das possibilidades deste
ferramenta é a capacidade de verificar a frequência das pesquisas e sua frequência
sazonalidade, assim como o volume de
Google Search Console é uma ferramenta para quem reconstrói completamente o seu site, tem a função de otimização do site para os motores de busca, ou seja, funciona como a realização do SEO.

Esta ferramenta já está sendo considerada
prático como um protocolo no campo de SEO, que é um padrão para métodos e
ferramentas a serem implementadas, além de vários benefícios, ainda
funciona como um intermediário para os motores de busca com o analista SEO, portanto
tornando mais fácil e mais rápido trocar informações.

A velocidade na qual uma página é carregada é um dos fatores
levados em consideração pelos mecanismos de busca ao analisar as páginas,
O Google PageSpeed ​​ analisa o site e o tempo de carregamento e, em resposta, dá instruções para melhorias que o Teste Amigável para Dispositivos Móveis do Google foca na análise das páginas. No que diz respeito aos ambientes móveis, que hoje representam mais da metade do número de buscas, os sites que não estão adaptados a essa nova realidade perdem pontos importantes para os mecanismos de busca.

Depois de analisar esta ferramenta, é determinado se o site é ou não
adaptado para dispositivos móveis, é claro que, se o site não for adaptado para
isto significa que ele perde posições valiosas nos rankings e, portanto, o
O melhor conselho que você tem neste caso é fazer este ajuste como

Estes cinco utilitários foram criados pelo Google, o maior
motor de busca atual, então eles trazem ótimos resultados, mas existem
várias outras ferramentas, que também não estão vinculadas ao mecanismo de pesquisa
öbersuggest deve ajudar a determinar as palavras-chave do mecanismo do Google para indicar, assim que você digitar os termos recorrentes, o que você já digitou e, assim, ajudar a criar novas palavras-chave.

Esta ferramenta exibe as sugestões possíveis,
para que você possa escolher as melhores combinações de palavras-chave para o seu
o conteúdo é destacado nas pesquisas. Quando a sua página é aberta

7º – Se você está procurando uma ferramenta completa de SEO, o SEMrush é uma boa opção. possui várias funções destinadas a otimizar os resultados da pesquisa e monitorar os resultados.

Ser capaz, entre outras coisas, de monitorar sua posição
rankings do Search Engine, palavras chaves do monitor, e
estas análises baseadas em histórias adaptáveis.

Uma coisa pode danificar seriamente os resultados da página
nos motores de busca são conteúdos duplicados, isto é, sites diferentes que
oferecer o mesmo conteúdo, levando a uma perda de relevância
Copyscape analisa o conteúdo e verifica se há duplicatas de páginas, dando a possibilidade de tomar medidas, seja a retirada de um conteúdo ou modificação em potencial, de modo que não seja mais considerado uma duplicata e, portanto, não tenha sanções nos resultados do mecanismo de pesquisa.

9ª – Uma ferramenta que também pode ser útil é Seobility realiza uma análise do seu site e mostra vários possíveis erros e propõe correções, seja removendo conteúdo duplicado ou até erros na estrutura dos códigos utilizados.

Ele tem o alerta de função de envio quando você encontrar um
problema em uma página que está sendo monitorada, então execute
monitoramento contínuo da página e aviso se algo der errado.

Uma pequena parte de
todos eles!

Estes são um pequeno grupo de ferramentas que são
Disponível online para monitoramento, análise e outras atividades de SEO mais utilizadas
completamente grátis ou com direitos limitados sem a necessidade de pagamento.

Como o próprio Google oferece vários
ferramentas para este meio que atendem a diferentes necessidades, mas também
você pode encontrar ferramentas com a mesma qualidade que outros desenvolvedores,
atendendo assim a todas as expectativas e necessidades dos usuários.

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