5 dicas copywriting para dobrar sua conversão – tops gatilhos mentais!

A redação é uma maneira convincente de escrever usando técnicas, como disparadores mentais, que fazem a diferença quando se trata de ajudar os clientes a tomar decisões.

Você achou difícil? Saiba que não é!

Afinal, nós crescemos em um mundo onde vender é muito mais que arte. E vender na internet tem suas diferenças, então siga este conteúdo para aprender mais sobre direitos autorais, que está se tornando cada vez mais importante.

Para começar:

– Copywriting é um termo em inglês que não é usado com uma tradução específica no Brasil, mas significa que usa as palavras corretas para se comunicar com o público, com o seu para orientar a tomada de decisão assertiva.

Muitas pessoas são, portanto, preconceitos.

Porque acham que isso obriga o cliente a comprar … Mas não é assim que funciona. Muitas vezes temos que deixar claro para os consumidores tomar [assertivas decisões sobre a compra .

Essa decisão pode variar desde o registro de um e-mail até a compra no site. , um copywriting eficaz pode geralmente ser formado por diferentes características básicas e separamos 5 daqueles que você conhece agora.

1 – Urgência

A primeira característica de uma cópia irresistível é o senso de urgência.

E é tão importante que já é considerado o gatilho mental mais importante que pode ser usado nas vendas.

Na boa das piores sensações para o homem é a incapacidade de escolher

Como não gostamos de sentir O que fazemos?

Isto porque, quando algo requer urgência, não pensamos muito … Agimos apenas no ato inconsciente de nos proteger de um perigo iminente.

É quase um

Portanto, dado que o seu principal objetivo é atrair a atenção do visitante, aguçar a curiosidade e lembrar que uma postura rápida é necessária para ficar para trás … o senso de urgência !

Quer um pouco de ajuda? Anote os exemplos de uma excelente cópia com urgência: encontre, agora, hoje, segredo, verdade, ninguém jamais disse, revelou, agora e agora.

Um exemplo de uma cópia que usa a urgência como o elemento mais importante seria:

"Empresário bem sucedido revela a verdade que ninguém nunca disse sobre ganhar dinheiro no mercado digital"

Apenas lendo você já quis clicar nisso, certo?

Então, nós criamos um Antes de citar o gatilho mental, vamos pensar em outro propósito de uma cópia, seja em texto ou vídeo …

… trazendo você e o visitante juntos, através do qual ele pode alcançar um certo objetivo. Bom?

Então, basta deixar a sensação de "se eu tiver sucesso, você também".

Você se torna parte de seu visitante e o compara.

A partir daí, será possível estabelecer uma conexão. relacionamento emocional muito forte com seu cliente, porque ele não o verá como um vendedor, mas como um aliado.

Se você está enfrentando os mesmos problemas que ele, use as mesmas roupas ou tenha idéias semelhantes … Então você tem um

Aqui estão os headwords e frases que geram uma conexão e que você pode usar quando fizer uma cópia : você, pessoas comuns, passo a passo, começando tudo de novo, embora

Um exemplo real poderia ser: "Você vai descobrir a técnica ideal para perder 5 quilos em um mês."

3 – Especificidade

O terceiro elemento do Copywriting que tem mais vendas, é o

E isso se aplica a definir um prazo ou o número de etapas para atingir um determinado objetivo .

O que você quer dizer com especialidade?

Seu objetivo principal é fazer algo especial com seu telefonema, certo?

A ideia é pensar em gatilhos mentais que transmitem características específicas, como: em 2 horas, em 5 dias, 15 dicas infalíveis, 10 fatores essenciais, R

No sentido em que podemos pensar em algo como: " Como ganhei $ 9.639,12 em 30 dias usando um simples método de venda "

Deve ser algo tão bom que cause uma verdadeira transformação na vida do usuário!

É com este pensamento que ele pode ir para a sua página!

  • O preço que muda ou a vida de uma pessoa, por exemplo
  • A pesquisa que levou um garoto a se tornar um empreendedor de sucesso
  • O produto que entrega resultados rápidos!

Diga, qual é a sua transformação? 19659002] Então aqui temos outro gatilho mental … Isso não é difícil de entender.

É um facto que as suas vendas ou o seu produto devem ter esse resultado mais do que qualquer outra coisa.

A transformação dependerá do objetivo, mas

5 – Exclusividade

Você realmente acredita que o produto ou serviço que oferece ao seu público tem uma qualidade superior ou uma função que dificilmente pode ser encontrada no mercado? ?

Deixe bem claro no seu Copywriting.

A exclusividade é um dos gatilhos mentais que podem gerar mais resultados para você. e se você não realizar a conversão, poderá ter a chance de fazer algo exclusivo.

A exclusividade não pode ser considerada como um elemento único.

– "10 passos fáceis para ganhar dinheiro online (com os segredos dos melhores especialistas)."

Isso pode oferecer um número muito maior de cliques, pois oferece uma vantagem que não é fácil de encontrar em outros conteúdos na Web. Entendido?

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