5 dicas para vender sempre: Só avance até 90%

Você sabe o que a tecnologia de Hollywood diz? "Apenas avance para 90%." E você sabe o que isso significa?

Para aqueles que leram a Arte da Guerra, o assunto será rapidamente conhecido.

Um dos ensinamentos chineses diz o seguinte: " quem quer ganhar a guerra deve saber como desistir de algumas lutas"

Então você tem que saber qual é o seu foco: se é apenas uma vez. vende e fatura esse produto ou ganha o cliente e depois vende muitos outros produtos.

Se você ainda não leu o livro, vamos imaginar que você tenha assistido a um filme muito engraçado que aconteceu várias vezes durante a sessão da tarde

. Há uma grande diferença entre essas idéias!

Sim, é o mesmo, com Will Smith na liderança e tem cenas diferentes que ferem a barriga de tanto riso … Mas o fim é pensar, você sabe, o tipo de filme romântico que os americanos gostam de fazer.

O que poucas pessoas notam é que o filme fala e usa essa técnica chinesa, da qual falaremos hoje.

Em uma das cenas de riso (que é mais para pensar do que para rir), o personagem diz o seguinte, dando o beijo para a pessoa que ama o enredo mais: [19659002] " Beijo, você anda 90%, mas nunca 100%. Deixe-a executar os 10% restantes ."

E é exatamente isso que trata a técnica de Hollywood, que neste caso foi aplicada em uma idéia para ganhar o ente querido, mas que também pode ser usado por você no momento da venda! Tecnologia de Hollywood para venda! ⠀⠀⠀

Como usar a antiga técnica chinesa chamada Técnica de Hollywood? Simples: você deve primeiro saber que seu cliente não comprará de você imediatamente (e não deve comprar).

E há muitas razões que podem explicar isso. Como o fato de que seu concorrente tem produtos que são mais baratos que os seus ou por que o consumidor garante que seu produto é bom, até mesmo a reivindicação aqui está aqui para provar isso.

Portanto, não é importante, mas não se esqueça de que a compra não precisa acontecer imediatamente depois que seu cliente (ou possível cliente) tiver tido contato com seu produto ou serviço.

E é aí que começamos a falar daquilo que já é conhecido por quem estuda Marketing Digital, aquela coisa chamada Sales Hopper, certo?

– seu cliente passa por várias etapas antes de comprar!

E como você pode usar a técnica aqui? O foco deve ser focado em 90%, exatamente o que a Millennial Technology da China diz. Então, o que essa porcentagem representa? O desejo, especialmente o desejo!

Finalmente, você não o força a lugar nenhum. Deixe os 10% para ele tomar a decisão final. Exatamente como o Hitch fez, você se lembra disso no filme?

– " Na hora toda
do beijo você anda 90%, mas nunca 100%. Deixe-a executar os 10% restantes
. "

Isso é importante porque o cliente verá que o poder de compra é dele e não seu. O que é de fato muito verdadeiro. A única regra é, portanto, nunca tentar vender tudo na cara.

Porque para os mais religiosos, sabemos que tudo tem seu próprio tempo, certo? Até a primeira venda, as primeiras ofertas, primeiro ganha, primeiro milhões …

Se você tentar vender imediatamente, você não pratica a técnica de Hollywood porque você tem os 10% que faltam e que, em teoria,

o assunto um pouco mais para o Marketing Digital, independentemente do tipo de produto que você quer comprar. que você vende, sabe qual é a sua missão (ou deveria ser)? Ajudar outras pessoas. É isso que você faz ou não?

Então, se você quiser ajudá-la, você deve deixá-la a decisão de comprar os últimos 10%.

Para parafrasear o que os chineses dizem em seus ditados, escrever: " é perder uma batalha (que no marketing digital pode ser visto como uma venda) para se tornar mais forte (ganhar o cliente para vida) vendas inteiras e futuras) ".

Mas para todo mundo que ouve sobre a técnica de Hollywood pela primeira vez, pode ser estranho entender isso. Então, nós criamos uma lista de 5 dicas que você pode usar para vender mais e vender melhor, sem ter que vendê-lo rápido o suficiente.

Você entende a diferença?

O que você não pode esquecer é que você tem a solução para o problema de alguém, certo? Afinal, é isso que te move a ajudar outras pessoas. Você concorda? Então vamos pensar sobre isso e tenha em mente que o preço deve ser visto como um valor!

Quando você fala com seu cliente, não é certo informar o preço, mas mostrar o valor do produto. Conte-nos a história de sua criação, objetivos e benefícios.

Quanto mais detalhes você tiver e mais interessante for sua história, maior será o valor agregado de seu produto. Isso é tudo sem pensar em seu preço, entende? Porque você tem que vender o produto pelo valor que tem.

Aqui você pode ver os resultados que pode gerar para a pessoa a partir do seu produto ou serviço. Isso servirá como uma semente que é plantada na mente do seu cliente … E como você sabe, a idéia não é o produto da venda de rosto !

2 – O cliente é quem decide comprar!

Se você não perdeu as lições anteriores (rs), isto é, se você leu a introdução deste artigo, então você sabe que a técnica de Hollywood fala de não atingir 100%, mas apenas 90% – e não esquecendo

Bem, quando se trata de vendas, é só beijar (a pessoa com 10% de poder é aquela que toma a decisão) e isso no marketing digital é importante demais para vender mais.

Isso ocorre porque há uma grande diferença na vida do consumidor que decide comprar & # 39; e aquele consumidor que está convencido a comprar "& # 39 ;. Se o cliente optou por comprar, você pode acreditar que ele tomou a decisão certa, o que faz com que ele volte mais vezes.

Esta ainda é a dica 2, mas já é o topo da tecnologia chinesa – não force a venda!

3 –
Ajude seu cliente a encontrar o que você está procurando!

Se você não forçar seu cliente a comprar ou convencer, saiba que você é livre para ajudá-lo.

Quando ele vai à loja do concorrente para descobrir o preço, ele mostra que ele pode observar esses pontos ou fazer perguntas interessantes para o outro vendedor. Isso o torna mais forte, mais sábio e ele se sentirá mais forte também.

O ideal é falar sobre problemas técnicos para as pessoas, mas de uma maneira que elas entendam. E a transparência também é fundamental para quem quer vender muitas vezes.

4 – O bom vendedor permite que o cliente volte!

Ele lembra que a abertura de algumas batalhas para ganhar a guerra, porque é, esta técnica de apenas 90% vai, tem esse foco. Porque mesmo que você perca uma venda, poderá ganhar outras vendas mais tarde.

E por que seu cliente volta à sua loja? Aliás, quando isso acontece? Acontece quando você dá a ele uma boa história para lembrá-lo, então a história deve ter contexto e ser muito boa.

Ele também volta se você não o empurrar e deixar que ele tome a decisão de compra. E outra razão para deixá-lo voltar ao seu produto é o fato de você ter dado a ele a sabedoria para entender o produto, ao contrário dos outros vendedores.

Se você atender às 3 dicas acima, saiba que agora tem alguém do mesmo lado e é exatamente assim que o cliente vai pensar. E é por isso que ele retorna!

5 – Feche a venda!

Não haverá erro. Se alguém está procurando uma solução e você tem, então você só tem que encontrar maneiras de vendê-lo. E lembre-se de que nem sempre é necessário vender rapidamente no logotipo no primeiro contato.

A ideia é mostrar o valor e seus diferenciais. Você não tem que enganar seu cliente ou ser duro com ele. Quanto mais você o ajudar e quanto mais interessante ele for, mais ele se lembrará de você.

Não é incomum encontrar pessoas que voltam a lojas e sites em busca de vendedores e não necessariamente a produtos. Embora seja uma técnica que existe há milhares de anos, muitas pessoas não sabem disso.

Faça diferente! Ou se você a conhece, finja que não acredita nela. Agora você pode fazer isso de maneira diferente porque sabe que pode realmente ajudar em vendas .

Estamos no final do ano e o que você mais viu? Pessoas que andam por toda parte e tentam vender … Só para acertar os alvos. Mas mesmo existindo, saiba que o trabalho do vendedor também deve ser algo a longo prazo.

Você tem que vencer toda a guerra e não apenas uma luta, certo?

Se for …

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