Descubra como fazer Branded Content em 10 passos!

Branded feliz … Você sabe o que é isso? Veja como funciona e como você pode criar conteúdo de marca em apenas 10 etapas.

É por isso que o conteúdo da marca serve como uma estratégia de marketing para sua empresa, para sua empresa, mas também para projetos e alavancagem. o potencial para o seu público crescer.

O conteúdo da marca pode ser traduzido como "conteúdo da marca".

E pelo conteúdo da marca, você pode entender todo o conteúdo de uma marca

Esse é o papel da publicidade.

Este é o papel da publicidade.

Este é o papel da publicidade. e até mesmo conteúdo em alguns casos.

Como muitas empresas, você pode se perguntar: "Por que investir em conteúdo de marca se não for a intenção de aumentar diretamente as vendas?"

Considere que o conteúdo da marca é como

  • Criação de conexão com o público-alvo em incitação às conversações
  • Criação de conexão com o público-alvo em discussões sobre a marca
  • A ênfase não está nas vendas diretas, com certeza!

    Este conteúdo não é sobre o produto ou sobre a empresa, mas sobre o público. ser algo como "veja como esse produto é ótimo e ele resolverá seu problema", porque não há (ou pelo menos não deveria existir) persuadir as pessoas a agir.

    Você não vai querer convencer ninguém do Nada, tudo bem!

    ]

    Quando surge a necessidade, quando um amigo precisa de uma solução semelhante à que você oferece … Isso cria uma conexão.

    Que nada mais é do que um sentimento de gratidão do público.

    Branded Content and Storytelling

    Contar histórias é a forma mais antiga de transmitir conhecimentos através das gerações.

    Contar histórias é a história de histórias reais e motivacionais e

    Também mostra como olhamos para fatos diferentes e formamos nossas opiniões, porque somos influenciados por histórias e pela forma como as interpretamos.

    A idéia é se relacionar

    Deve, portanto, ter um vínculo emocional e pessoal

    Deve ser autêntico e criativo. 59002] Que irá resultar em ação inspiradora nas pessoas e levar o público a uma jornada de mudança e transformação.

    Note que não estamos falando de vendas … Mesmo que isso acabe sendo importante.

    Pessoas que contam

    A visão de mundo que temos é simplesmente uma coleção de histórias sobre fatos em que acreditamos.

    Muitas marcas melhoram sua capacidade de contar histórias que emocionam e atraem a atenção de quem lê, ouve ou assiste.

    Nomes como Nike, Adidas, Boticário … Eles sempre fazem isso.

    Apenas porque você fornece conteúdo e valor e você não o entrega, é apenas que você fornece conteúdo e valor e não o entrega. sales

    Pelo contrário, eles podem se sentir muito satisfeitos com essa empresa.

    Em outras palavras, a marca pode e deve reivindicar a honra de criar história, mas porque faz isso de forma sutil. anúncios em vídeo da Coca-Cola? Então você raramente vê um anúncio para vendas diretas, não é?

    Agora, como você faz isso?

    Como criar conteúdo de marca?

    Em vez de surpreender, você tem que encantar seus clientes com o conteúdo da marca. Isso pode ser feito de diferentes maneiras e separamos 10 passos para deixar você liderar

    1 – Descubra quem faz parte do seu público

    Em que tipo de assunto

    Em um ou outro maneira, que os liga à sua marca

    2 – Descubra o que os canais de mídia [filmsloglogicnewspapermagazinesradios

    Todo mundo faz conteúdo porque eles produzem o que o público quer.

    E procurando por uma inserção de marca bem-sucedida em alguns deles. ] Alguns filmes de Hollywood fazem isso com casca

    3 – Crie sua persona

    Você também pode usar o Buzzsumo para descobrir

    4 – Não use técnicas de frases de chamariz

    5 – Transform

    Se você acredita que o seu nicho de mercado não é interessante

    Se você acredita que seu nicho não é interessante

    6 – Site da atividade

    Conteúdo da marca não precisa mas não é necessário ser capaz de produzir boas histórias.

    Tenha em mente os interesses, desejos e paixões do seu público …

    Mesmo que eles não estejam relacionados à sua empresa.

    7 – Use diferentes formatos de mídia

    Ao contar sua história, por meio de vídeos, podcasts ou textos

    Além disso, os canais de distribuição do conteúdo da marca variam para aumentar o alcance da mensagem

    ] 8 – Considere os valores de sua marca

    E posicionamento para definir qual mensagem você deseja guiar através do conteúdo da marca.

    Por exemplo, você quer mostrar que sua marca é divertida e jovem.

    9 – Conte suas histórias de clientes

    10 – Emoções

    Como felicidade, orgulho, contentamento, tristeza, raiva e choque podem produzir conteúdo relacionado à marca que lida e transforma

    É a marca

    Se a perspectiva perceber que você está apenas interessado em vender, certifique-se de que ela se sinta desconfortável e seja traída

    . É por isso que você precisa tornar seu conteúdo tão atraente e divertido que a seção de demonstração de vendas e marca não recebe tanta atenção.

    Isso é conteúdo da marca! 19659002] Você deve lembrar, no entanto, que o conteúdo relacionado à marca deve ser marcado de uma forma ou de outra.

    E, ao anunciar, não é suficiente encontrar conteúdo interessante e colocar seu logotipo nele.

    Infelizmente, não há o tamanho certo nem a receita pronta para fazer isso.

    Em caso de dúvida, siga a reação do seu público e aprenda com ele

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