Descubra como o feedback é importante para o seu produto digital

Como um produto digital pode ser melhorado? O que é necessário
sabe antes de lançar um produto digital? Como um produto digital pode ser bom
para o seu público? Qual é o melhor produto digital que você pode ter hoje?

Todas estas perguntas devem ser feitas em todos os momentos
na vida do empresário digital que trabalha com produtos de informação. E hoje vamos nós
falar sobre como o feedback vai ajudá-lo a obter um produto que realmente
satisfazer o cliente – porque esse é o foco de quem vende na internet!

Já entende que quando um cliente tem um
instalar um produto ou aplicativo, por exemplo, será um dos mais novos
testadores de produtos. Então, como teste, seu produto será avaliado. e
acredite: isso pode ser muito bom para você, mesmo que o feedback seja

Entenda o motivo, ou melhor, os motivos!

Por que receber?
o feedback é bom?

Separamos uma lista de razões para provar por que
O feedback deve ser considerado importante para você, seu produto e seu
para sua empresa. Estas são razões bastante simples, mas elas
resultados incríveis.

Corrigindo problemas

Bugs famosos não acontecem apenas em aplicações e
programas de computador e telefones celulares, mas também em produtos – e você sabe disso,
não é?

Ter o feedback de alguém lhe dirá o que você precisa
ser melhorado. Ou melhor, ele lhe dirá qual é o seu erro, isto é, seu defeito.

E acredite em mim: pode haver vários problemas, daqueles com
a incompatibilidade em sistemas operacionais, mesmo os erros que podem
ao executar uma tarefa.

Todos os produtos, incluindo os digitais, estão sujeitos a erros
e feedbacks são importantes para reconhecê-los. E isso geralmente é mais
importante mesmo assim os testes, porque são comentários feitos por
clientes e pessoas interessadas diretamente em seu produto.

A rápida identificação de bugs pode ser um caminho
tornar o produto mais bem preparado para o mercado e evitar que ele atinja

No marketing digital, muitas vezes nos referimos a "um corpo de bombeiros que apaga as chamas nos primeiros minutos de um incêndio".

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Aperfeiçoando o produto

Quase uma adição ao tópico anterior, a ideia aqui é
com o feedback que você recebe ao lançar um produto
digital, você pode melhorar.

A partir disso, você cria um novo produto ou o aprimora
que você liberou. Ao melhorar a usabilidade, por exemplo você
aspectos internos ou facilitar o acesso a eles.

Logo se torna mais popular, atinge mais pessoas e
ser aceito mais. Aqui estamos totalmente focados na satisfação do cliente. o
Às vezes há pouca informação ou ícones estranhos. O cliente lhe diz isso, você
ele resolve e se sente bem com isso.

O mais importante é que ele se sinta bem com seu produto.

Ao melhorar o produto, considere os seguintes itens: alterar
interface, alterar o design, criar categorias, otimizar o uso, melhorar
desempenho, etc.

Análise de
custo efetivo

Sim, você obtém uma resposta melhor com feedback
o mercado para o seu produto. Ninguém lhe diz para baixá-lo
preço está bem?

Mas, na verdade, é um item que nunca deve ser ignorado. o
custo-benefício é exatamente o que a pessoa pensa de seu produto: "muito caro",
"Não vale o preço", "grande valor para o dinheiro", "excelente para o preço" e assim por diante
quer.

Normalmente, uma das informações mais valiosas que você pode usar
porque aqui vem a questão entre preço e valor. Seu preço é um, mas
O que isso determinará é o valor que você adiciona ao seu cliente. Beleza?

Mantenha o que você deu
rechts

Um último ponto importante que comprova a importância
O feedback que você recebe é que, dando espaço para isso, o
para comercializar um produto que foi elaborado ou que tem alterações
efeito, você entende?

Não são apenas comentários ruins que seu produto vai viver. Portanto, existem bons feedbacks que podem ser usados ​​até mesmo como uma forma de divulgação posterior. Entenda que a ideia é melhorar o produto e aproveitar o que já é bom nisso.

Como o
feedback sobre produtos digitais?

É muito fácil hoje em dia obter feedback porque tudo
o mundo tem uma voz ativa. Sim, estamos falando da internet. O que isso significa?
você não precisa pagar uma empresa para fazer pesquisas ou questionários
de porta em porta.

Se você tem uma página no Facebook, um blog ou um bate-papo on-line
ou conhecer uma ferramenta que permite a comunicação direta com o cliente
quem tem um canal aberto para
feedback
!

O melhor exemplo para mostrar isso é os comentários eo
enquetes que podem ser criadas no Facebook. A opinião pública on-line é sua
foco para receber feedback e, embora isso possa ter efeitos colaterais,
resultado pode ser usado muito bem – como você acabou de ver.

Uma boa dica é sempre tentar categorizar as opiniões
publicado e publicado, distinguindo entre os pontos negativos e os
positivo. E com o tempo você vai ver como isso gera efeitos para você, quais
deve sempre procurar soluções inteligentes.

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