Guia de documentos para você abrir o seu negócio no mercado digital

As pessoas querem cada vez mais ter seu próprio nariz e
isso não é maneira de zombar deles. Pelo contrário, eles estão no
e isso fez a felicidade de muitas pessoas que sentem isso
liberdade para trabalhar em qualquer lugar do mundo e para ganhar seu próprio dinheiro na internet .

E ter sua própria empresa no mercado digital é uma alternativa
para quem pretende empreender. No entanto, livre de dor
saber quais documentos você precisa abrir
empresa e, em seguida, sim, poder trabalho de
Em todo o mundo
!

Olha, se eles disserem que é burocrático começar um negócio em
Brasil, as pessoas tendem a estar certas, mas existem maneiras mais simples
para se tornar um empreendedor, como o MEI – Microempreendedor Individual.

E tenho boas notícias: para você gerenciar seu negócio digital
você não precisa se preocupar muito com a compilação de documentos,
aprovação e esperar uma resposta.

Tudo o que você precisa fazer é ter acesso ao portal da empresa, ao site do governo
Federal que facilita a vida daqueles que querem ter seu próprio negócio.

É simples. Vá para. Pronto Você tem que se registrar lá.

Você só precisa clicar no ícone "Eu quero ser". Então você
você pode abrir e formalizar sua própria empresa. Lá eles vão pedir uma série
documentos actualizados com as autoridades de supervisão e poder agir
de uma forma tranquila.

O Portal do Empreendedor exige que o MEI pretendido
insira:

– número CPF; nome do eleitor ou o recibo do último
declaração de imposto de renda – se você indicou isso nos dois últimos
ano -; Código postal da sua casa e o local onde você vai realizar sua atividade; e um
número de células ativas.

Veja como é simples? E esse cadastro na internet não exige que você inclua nenhum dos documentos no cadastro, apenas para informar os números cadastrais.

É isso? Eu ainda
Eu tenho dúvidas

Se você tiver dúvidas sobre como proceder e o que fazer com isso
sua microempresa aberta, você pode consultar pessoas especializadas
para pagar pouco ou nada.

O serviço brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas
(Sebrae) está disponível para ajudar quem sonha com isso
própria empresa. Há também um passo no site do próprio Sebrae

Eles dão dicas que resultam da consulta e viabilidade de negócios em que você deve aprender mais sobre o
o ramo que você planeja entrar, quais são seus concorrentes, quais são os
produtos.

Outro ponto importante, além dos documentos necessários para
você abre sua empresa na filial digital ,
é verificar a viabilidade do nome da empresa, para ver se existem outras
nomes de empresas que são idênticos aos da empresa alegada.

Além da documentação exigida para
microempresa, o Sebrae lembra que você pode tirar o registro legal
sua empresa no registro comercial de seu estado ou em um escritório de registro
de pessoa jurídica.

Este documento é como se fosse a certidão de nascimento de
sua empresa. Entre os documentos necessários para registrar o
Câmara de Comércio é o contrato social.

Qual é o contrato?
contrato social?

O contrato social é um documento que o. deve conter
o interesse das partes em abrir a empresa; o objetivo da empresa; e a descrição do
e a forma como as cotas são pagas, segundo o Sebrae

. Na maioria dos casos, o contrato social
peneira de um advogado. No caso do Microempreendedor Individual, você
está livre deste processo.

Outros documentos podem ser solicitados em troca do contrato
Segurança Social, como Inscrição de um Empreendedor Individual ou Estatuto Social da Empresa.

Quando se registra no comercial

Além disso, você deve fornecer o seguinte:

  • a cópia autenticada do RG e do CPF do titular e / ou
    de membros
  • um pedido padrão – tampa da placa
    Comercial, em uma estrada,
  • também, o National Register Card (FCN)
    modelos 1 e 2, de uma forma,
  • e o pagamento de taxas via DARF.

O Sebrae também informa que quando você terminar
registro você recebe o NIRE, que é o número de identificação
do registro da empresa.

Este é um identificador que contém um número que é
estabelecido na lei que constitui a microempresa.

Depois de completar esta fase, você deve se registrar
sua empresa como uma entidade legal, onde você solicita o famoso CNPJ.

Você pode solicitar este registro pela internet,
Receita Federal. Só é necessário seguir os requisitos para obtenção do CNPJ, e os
A resposta também vem na internet.

Você vai vender
produtos em sua empresa digital?

Bem, além dos documentos anteriores que são solicitados
Se você abrir o seu MicroEmpany Individual, você deve se registrar com o
Secretário do Tesouro do seu estado, se o seu objetivo é fazer a venda

Este registro é chamado de registro de estado e é obrigatório
para os setores de comércio, indústria e transporte. Por causa disso
registro em que são cobrados impostos, como ICMS – Imposto de Circulação
de bens e serviços

Você deve solicitar este registro estadual através da Internet,
no entanto, você deve entrar em contato com um contador para dar
documentos que devem ser solicitados na próxima fase.

O registro do estado é:

  • o DUC, o único documento de registro, em
    três vias;
  • DCC, também conhecido como documento
    1,
  • os endereços dos parceiros, em
    cópia autenticada ou cópia original;
  • uma cópia autenticada do documento do
    você vai usá-lo como um contrato de locação ou uma escritura de imóveis;
  • Número do registro fiscal do contador que é
    ajudá-lo neste serviço;
  • prova do contribuinte do ISS – Tributário
  • uma cópia do CNPJ,
  • a licença comercial,
  • E, finalmente, o RG

Ufa!

Bem, é um pouco difícil mesclar a documentação para
você tem seu próprio negócio no mercado digital, mas se você seguir cada
passo, nada será um obstáculo para o seu sucesso empresarial.

Agora, atenção, se você começar a ganhar e ganhar muito
dinheiro acima das expectativas, saiba que você tem que parar para ser MEI
um EM (Micro-Enterprise), que por exemplo faz um giro acima de R $ possível
81 mil por ano, certo?

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