Vestido de festa 2019: 115 modelos para você arrasar em ocasiões especiais

Ocasiões especiais como festas, bailes de formatura e casamentos demandam um visual elaborado. Os vestidos de festa para 2019 são diversos, dos longos e cheios de brilho, preferidos das formandas e das madrinhas, até os curtinhos e sofisticados para quem é do time das modernas.

Se você adora ficar por dentro das tendências, confira 115 vestidos de festa para 2019, de diversas modelagens e estilos, e se inspire nas peças que estão fazendo sucesso entre as famosas.

Índice do conteúdo:

• Vestido de festa 2019: tendências
  • Vestido longo de festa 2019
  • Vestido curto de festa 2019
  • Vestido de formatura 2019
  • Vestido para madrinhas 2019

Vestidos de festa 2019 tendências

As principais tendências de vestidos de festa de 2019 são as cores vibrantes como o pink e o marsala, os cortes assimétricos, as fendas, os babados e o decote ombro a ombro. Veja alguns modelos:

Camila Coutinho

Thássia Naves

Fiorella Mattheis

Camila Coutinho

Galmeetsglam

Vivaluxury

Curvy Buena

Camila Queiroz

Nataliecraig

Madelyn Brene

Marina Ruy Barbosa

Os modelos são deslumbrantes, não é mesmo? As mangas bufantes e as saias volumosas com tecidos fluidos estão de volta. Já as texturas com muito brilho e as aplicações como as flores 3D continuam em alta.

Vestidos de festa 2019 longos

Se você foi convidada para uma ocasião social mas não tem ideia do que vestir, inspire-se em alguns modelos de vestido longo. Os modelos são diversos, dos bem justinhos até os rodados e cheios de volume.

Izabel Goulart

Rachel Martino

Zendaya

Nicole Simone

Fluvia Lacerda

Mary orton

Raiza Nicácio

Blake Von D

Luanna

Fisayo Longe

Thássia Naves

Noelle Downing

Kelly Augustine

Taís Araujo

Carol Tognon

Bruna Marquezine

Para diferenciar a peça, aposte em detalhes transparentes ou em bordados caprichados. As fendas são poderosas e deixam o visual cheio de glamour.

Vestidos de festa 2019 curtos

Os vestidos de festa curtos são moderninhos sem deixar de serem chiques. Essas peças são ideais para cerimônias durante o dia ou para eventos que permitem certa descontração. Veja alguns modelos charmosos:

Girlwithcurves

Galmeetsglam

Rayza Nicacio

Jordyn Woods

Jenn Im

Mary Orton

Negin Mirsaheli

Chic Ama

Ju Romano

Venessa Kaufman

Angela Giakas

Venessa Kauman

Mica Rocha

Cindy Pineda

Rochelle Johnson

O vestidinho preto é um curinga para ocasiões sociais e se você quer dar destaque para o visual, aposte em cores vivas ou em tecidos brilhantes. Não se esqueça de caprichar no sapato!

Vestidos de festa 2019 para formatura

A formatura é uma data inesquecível e por isso é preciso caprichar na escolha do vestido. As fendas e os tecidos cheios de brilho, como o paetê, são os grandes destaques para 2019. Confira alguns modelos para você brilhar como formanda:

Paula Bastos

Hapa time

Carol Tognon

Helena Lunardelli

Anna Och

Luiza sobral

Negin Mirsalehi

Fisayo Longe

Chiara Ferragni

Nicole Simone

Ju Romano

Nataliecraig

Garnerstyle

Os modelos com a cintura marcada são clássicos e deslumbrantes. Se você deseja um visual moderninho, pode optar pelos vestidos de modelagem sereia, que alongam e destacam a silhueta, ou por um curto.

Vestidos de festa 2019 para madrinhas

Os vestidos para as madrinhas de casamento são bem elaborados e cheios de detalhes que tiram qualquer peça do comum. Veja algumas peças delicadas para cerimônias durante o dia e outros modelos glamourosos para grandes festas de casamento.

Memorandum

Gigi Hadid

Mary Orton

Camila Loures

Renata Uchoa

Lelê Saddi

Hapa time

A renda e os tecidos fluidos são charmosos para ocasiões durante o dia, já os brilhos e os bordados destacam o visual para eventos ao longo da noite. Caso a noiva deseje, é possível coordenar tons similares de vestidos para todas as madrinhas.

Não há segredos ou limitações para escolher um modelo ideal, basta optar por uma modelagem que te agrade e se sentir confortável com a peça. Com todas essas inspirações fica fácil de encontrar um vestido de festa perfeito para você. Já tem um favorito?

O post Vestido de festa 2019: 115 modelos para você arrasar em ocasiões especiais apareceu primeiro em Dicas de Mulher.